Comunicado COVID-19

Comunicado COVID-19

Diante da situação de pandemia do Coronavírus (COVID-19) que configura uma emergência
de saúde pública de preocupação internacional (alto risco global) e pronunciamento
proferido pelas autoridades públicas, no qual foram anunciadas medidas de restrições para
a maioria dos serviços no país, a ALC – América Latina Certificações informa que as
auditorias presenciais previstas, agendadas e confirmadas para ocorrerem entre os meses
de março a maio de 2020, devem ser realizadas remotamente, quando possível. Casos em
que a opção de auditoria remota não seja possível, o cliente deve entrar em contato, para
que possamos estudar outras possibilidades, inclusive uma possível prorrogação.
Para a realização de auditoria remota, é necessário que o formulário FO-112 sejaALC (3)
preenchido e enviado para o e-mail: tecnico@alcertificacoes.com.br e
qualidade@alcertificacoes.com.br, onde será encaminhado para a análise e aprovação do
nosso departamento de TI.
Toda a equipe da ALC, estará de prontidão para atendê-los normalmente.

SILVANA PEDRAGA
Executiva Sênior

Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos.

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