NOVA ALC CERTIFICAÇÕES

A evolução faz parte da nossa identidade. Na ALC Certificações, estamos sempre buscando o próximo nível. Um novo símbolo, uma nova visão. Essa é a nova ALC Certificações. Mais do…

AGRADECIMENTO PELA RECEPTIVIDADE

Gostaríamos de agradecer sinceramente pela receptividade de todos da Integrative com os auditores da ALC. Sua cooperação foi essencial para o sucesso da auditoria e certificação. Estamos gratos por mais…

AUDITORIA INTERNACIONAL

Mais uma auditoria internacional realizada com sucesso! Gostaríamos de agradecer a confiança e cooperação do cliente, que foi fundamental para um resultado positivo da auditoria.  

AGRADECIMENTO PELA PARCERIA

Estamos profundamente agradecidos pela parceria estabelecida com a empresa Inventar GMB. A confiança de vocês em nós e a oportunidade de colaboração mútua são muito apreciadas. Que essa parceria continue…

AUDITORIA DO CGCRE NA ALC

Gostaríamos de agradecer pela auditoria realizada nos dias 04/09 e 05/09 na ALC. O resultado positivo e a ausência de não conformidades refletem nosso compromisso com os mais altos padrões…

AGRADECIMENTO PELA PARCERIA

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pela parceria com a Longitude. Agradecemos pela confiança depositada em nosso serviço e pela oportunidade de trabalharmos juntos e esperamos que essa parceria continue por…

TREINAMENTO – ALC

Entender a nova estrutura normativa de compatibilidade e interpretar os requisitos dos sistemas de gestão baseados nas normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 e como os mesmos se integram no…

SOLICITE AGORA MESMO SEU ORÇAMENTO